Black Desert Online Wiki

De Black Desert Online Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Seja bem vindo a Wiki do Black Desert Online
O Black Desert Online Wiki é um manual de referência escrito e mantido pelos jogadores.

Atualmente nos temos 390 páginas (43 artigos).

Por favor, sinta-se livre para contribuir criando novos artigos ou expandindo os existentes.
O que é Black Desert Online?

Black Desert Online é um MMORPG de tirar o folego desenvolvida pela Pearl Abyss e publicado pela RedFox Games na América do Sul, com um mundo aberto massivo e incríveis gráficos Next-Gen. Deixe o Espírito Negro lhe guiar em sua jornada. Experimente um combate rápido e lotado de ação, conforme você caça monstros, elimina chefes, derrote seus inimigos e guerreia em seu caminho para o topo. Sua aventura está esperando!

Trailer

Para escrever um novo artigo, simplesmente coloque o titulo do artigo na caixa abaixo ou pesquise na caixa no topo da página.

  • Aviso adicional
    • Se você está inseguro do que fazer e como criar uma página, pesquise por outro artigo do mesmo tópico para ver como ele se parece. Você sempre pode ver o código fonte na wiki e aprender o que os outros fizeram.
    • Uma edição não precisa ser massiva; Se você quiser, não precisa criar um artigo do zero, simplesmente arrume eros de digitação e links quebrado já é o suficiente.


Main page sections: Top · Flex · Bottom. Mudanças para a página principal pode ser proposta aqui.